segunda-feira, 16 de março de 2009

Buraco no muro - Inclusão digital

5 comentários:

Anônimo disse...

Achei uma ferramenta muito interessante para trabalhar com EJA, pois muitos ainda tem resistência com a tecnologia e acham que o computador é: 'um bicho de 7 cabeças".

Ana Claudia P. da Mata
EMEF Celso Leite Ribeiro Filho
DRE-Ipiranga

Anônimo disse...

Um dia eu vi um oreótrago, levei um susto!Ele apareceu de repente, quando eu estava abrindo a porta da minha saindo para ir ao trabalho. Fiquei verde de susto, minhas pernas tremeram, meu coração parecia que ia sair pela boca.
Parecia um pesadelo ou um sonho. Um oreótrago bem ali na minha frente, naquele belo dia...
Gladys Gonçalves DRE ITAQUERA

Anônimo disse...

Era a viagem dos sonhos e estava disposta a tentar todas as possibilidades, então conversei com moradores locais a respeito dos pratos típicos da região e me sugeriram que fosse a um tal restaurante e experimentasse o oreótrago dizendo que seria uma experiência única.
Curiosa fui ao tal restaurante que me pareceu limpo e confiável.A surpresa foi enorme ao descobrir que o oreótrago só poderia ser comido se a pessoa estivesse com os olhos vendados, já que não tinha nada a perder resolvi comer. Foi uma explosão de sabor, mas até hoje não sei o que é só que tem gosto de frango.

Simone DRE Guaianases

Anônimo disse...

Acho que o muro esta por toda a parte e o buraco , nós abrimos toda vez que conseguimos desnvolver a alto-estima de um aluno, mostrando que ele tambem pode.

Simone Negrone disse...

Vi o mundo por um buraco no muro