quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DRE São Mateus - 7º Encontro - 24 e 25 de novembro

Escreva sua avaliação do encontro.

12 comentários:

EMEF Júlio de Grammont disse...

Gostamos muito.
Izabel e Lilian (DRE São Mateus)

Regina Gavassa disse...

Gostei do encontro, dinâmico, com orientações adequadas e troca de experiências. Apesar de já conhecer o programa Hot Potato sempre se aprende mais com o outro.
Regina Gavassa

PARQUE DAS FLORES disse...

O CURSO DE HOJE, FOI MARAVILHOSO, APRENDEMOS A UTILIZAR O HOT POTATOES, É UMA FERRAMENTA MUITO INTERESSANTE PARA O PROJETO DE LEITURA E ESCRITA DESENVOLVIDO PELA SME
BJS
MARIA FERNANDA - EMEF PARQUE DAS FLORES
MARCIA VIVANCOS- CEU EMEF SAPOPEMBA

Anônimo disse...

O encontro de hoje foi muito esperado, pois estamos anciosos para esclarecer duvidas sobre o hotpotatoes. As informações foram claras, mas sabemos que só a pratica nos levará a perfeição do uso do aplicativo.
Marcio,Marilda e Alair

Professora Sônia disse...

Este encontro como todos foi muito proveitoso, pois nos inteiramos um pouco em como utilizar o software Hot Potato. É um software que pode nos ajudar e muito.
Sônia Ferreira, Valéria e Samantha (DRE São Mateus)

Unknown disse...

Gostamos do encontro o programa Hot Potato é rico e com várias possibilidades de criação de atividades.
Cristiane e Inês

Anônimo disse...

Foi muito bom o curso de Hotpotatoes, já havia esperimentado algumas atividades, mas desconhecia alguns recursos que foram passados e que são essenciais a elaboração das atividades.
Silvia - EMEF Olival Costa

Regiane disse...

Foi um encontro muito mais dinamico, dentro da proposta de conhecermos programas da imagem pedagógica. Sempre tinha tentado mexer no programa, mas como não o conhecia, desanimava. Agora posso criar exercicios desde o primeiro ano até o nono ano cada vez mais complexo e em parceria com outros professores colegas.

ProfªRegiane - Flôres da Cunha

Shirlei POIE disse...

O encontro foi bastante proveitoso pois não conhecia o Hot Potato, imaginava que era algo tão diferente e por fim vi que pode-se através dele desenvolver bastante a aprendizagem dos alunos. Saí do encontro cheia de idéias para trabalhar com os alunos. além do que é sempre bom ter encontros assim: aprendendo na prática.
Poie Shirlei - EMEF Paulo Duarte

WILSON (DRE SÃO MATEUS) disse...

Gostei muito, pois houve a parte teórica e a prática. A orientação foi muito boa, pois na hora da prática consegui desenvolver as atividades sem problemas. Agora tenho que praticar.
Acredito que um curso de formação deve ter esse caráter.

Wilson (DRE SÃO MATEUS)

Elisabeth disse...

Gostei muito do encontro e foi importante pois não conhecia o HotPotatoes e através dele podemos desenvolver bastante a aprendizagem dos alunos. Saí do encontro com novas idéias para trabalhar com os alunos, praticar e aperfeiçoar e descobrir mais. Aprender na prática é sempre proveitoso.

Rosana Ap. do Prado disse...

EMEF CLÁUDIO MANOEL DA COSTA

Achei o encontro muito dinâmico, com a exposição da parte teórica e depois com a prática do HotPotatoes. Foi o primeiro contato com este software, achei muito interessante. Agora, é por em prática as orientações e criar as atividades. Aproveitei e copiei as orientações disponíveis de como utilizá-lo.

Poie Rosana Aparecida do Prado