quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Aprendizagens do letramento digital

1.O que acrescentaram para minha aprendizagem os programas Audacity e Movie Maker?
2.Houve orientação sobre algo que eu ainda não sabia?

18 comentários:

Audrey disse...

1- Muito, pois trabalho sem internet na minha escola e o Audacity e o Movie Maker, vem para complementar meu trabalho.
2- As orientações foram ótimas, com muita atenção.
Obrigada

Dora S.B.Torres disse...

1-Acrescentou muito porque até já haviam me apresentado o audacity, mas eu não o utilizei portanto não sabia quase nada e movie maker consegui dar uma boa elucidada em minhas dúvidas. Acredito que ainda tenha muito a aprender sem dúvida alguma e precisaria muito mais tempo de formação.
Logicamente irei aprender muito mais com a prática cotidiana.
2-A meninas são fabulosas, atenciosas em suas orientações e se desdobram para não nos deixar com dúvidas, portanto foi tudo muito bom; apenas o tempo passou muito rápido.
Meus sinceros agradecimentos.

Anônimo disse...

Foi bom para ter relembrado algumas funções dos programas.
As meninas são atenciosas e esclarecerem todas as duvidas.
Obrigado
Milena Ohta

Anônimo disse...

MÁRCIA
Acrescentou muito, não sabia usar o movie maker e nem o audacity, aprendi muito, agora vou trabalhar com meu alunos da EMEF. AMADEU AMARAL.Fique muito feliz.

Anônimo disse...

1- samantha ,
O Audacity, foi muito bom, pois não sabia como trabalhar com ele espero ter uma continuidade para poder me aperfeiçoar. Quanto ao Movie Maker eu conhecia um pouco agora consegui aperfeiçoar os meus conhecimentos com a ajuda de vocês valeu!!
2- Vocês foram super atenciosas, gostei dos toques a mais,realizaram um bom trabalho. Que Deus continue abençoando o trabalho e vida de vocês. beijos. Samantha -EMEF PRESIDENTE EPITÁCIO PESSOA - DRE- SÃO MIGUEL.

Denilson disse...

Já realizava trabalho com o Movie Maker, foi interessante rever alguns conceitos e esclarecer algumas dúvidas, foi muito interessante associar a utilização do Audacity na construção do projeto no Movie Maker.

Anônimo disse...

Gostei muito, pois aprendi demais, já que sou iniciante na função,e esse aprendizado veio acrescentar muito no meu trabalho. Fabuloso!!!!!!!!
Elisabeth Zonato Rogati
EMEF Cidade de Osaka

Anônimo disse...

Não conhecia o Audacity e o Movie Maker,é é fantástico esse aprendizado, pra trabalhar com os alunos...

Elisabet Zonato Rogati

EMEF CIDADE DE OSAKA

Anônimo disse...

Foi imprescindível, pois não tinha trabalhado com esses programas ainda.
Valeu pelas dicas e informações. .
Vocês foram muito atenciosas.
Obrigada
Vanessa

Anônimo disse...

As aprendizagens acrescentaram muito para mim, pois não sabia como utilizar o Movie Maker e nem o Audacity e foi nesta formação que aprendi bastante,agora é só praticar! As orientadoras foram ótimas, tirando nossas dúvidas e auxiliando nos momentos de dificuldade.
Isabel (CEU EMEF Lajeado)

Izabel disse...

Para mim, o curso foi excelente,pois estes programas, que eu conhecia muito pouco, irão me auxiliar a desenvolver projetos com duas manifestações artísticas de que eu gosto muito: a música e a interpretação teatral - que no caso poderá ser filmada e, posteriormente, ser tranmsaformada em um pequeno vídeo. Enfim, este curso me ajudou a encontrar uma maneira de realizar o sonho de unir tecnologia e arte de forma prazeoza, despertando o interesse no aluno em aprender tanto novas tecnologias como formas cada vez melhores de se expressar.
Obrigada.

Anônimo disse...

Foi muito interessante, descobrir novas maneiras de comunicar uma idéia.
Profª Valeria Fernanda Cafazzo

Anônimo disse...

1-Muito foi acrescentado para mim, pois já conhecia o Audacity mas não sabia usar todas as ferramentas disponíveis,e o Movie Maker tbm conhecia mas ainda não havia utilizado por isso não tinha muita prática, agora tenho um pouco mais segurança em repassar para os alunos.
2-As orientações foram excelentes, principalmente por que nos mostraram exatamente os problemas que encontramos em nossos laboratórios
Obrigada e certamente necessitaremos de mais formações como estas, que só fazem nos tranquilizar no trabalho com os alunos.
Sandra POIE EMEF Luis Washington Vita - DRE penha

Historiador disse...

A capacitação foi muito positiva, haja vista as possibilidades que os aplicativos têm. Já os conhecia, porém, através da proposta do curso, pude aprender novas maneiras de utilizá-los. Outro ponto importante foi a orientação não só quanto ao "Audacity" e o "Windows MOvie Maker", mas quanto as propostas de utilização destes com os alunos.
Prof. Stanley Plácido, EMEF Mal. Espiridião Rosas, DRE Pirituba.

Anônimo disse...

Foi muito enriquecedor, não conhecia esses programas e com certeza vou usá-los com meus alunos. Poie Lucineide.

Unknown disse...

Muito bom para aprimorar os recursos do programa.

Unknown disse...

Achei muito bom como foi ministrado o curso e as orientações, agora me resta me interar mais , praticando estes programas, afim de utilizá-lo na unidade escolar

Unknown disse...

Já conhecia os programas, mas sempre é bom participar de encontros, para trocar informações com outros POIEs